segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Scorpions 11/09/2010

Queridos leitores

Dessa vez o post é realmente importante, pois, trata-se do show da melhor banda de Rock e Heavy Metal de todos os tempos.
Essa é a minha opinião e de mais algumas pessoas ao redor do mundo. E grande parte delas é por causa dos albuns que a banda lançou. A discografia é impressionante e nunca emplacou menos de cinco (!) sucessos por album.
De Lonesome Crow (1972) até Sting in The Tail (2010) foram mais de 45 anos de estrada e 100 milhões de discos vendidos.
Momentos marcantes como o show com Pink Floyd em 1990 em comemoração à reunificação da Alemanha, e no tributo a Freddie Mercury.
A banda foi muito modificada ao longo dos anos, mas Meine, Schenker e Jabs são o tripé que formatam a identidade do grupo.
Desafio a algum dos leitores a não lembrarem de pelo menos uma música do Scorpions enquanto leêm essa pequena porcaria com aspirações a homenagem!

O foda (literalmente) é que a banda vai acabar depois dessa turnê. E eu um dia direi a meus netos, quando escutarem essas grandes músicas (daqui a 50 anos) que eu fui pra o show e que o som da banda era bem diferente do que o dos cd´s.

É MUITO MELHOR AO VIVO. Gênios, eternos.
Outro show aqui por perto (e nem tão perto assim) eu to indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário