quinta-feira, 6 de junho de 2013

Marca institucional: Lar de Maria.

Olá pessoal

Primeiro, peço desculpas pela falta de postagens. Este período está sendo um pouco conturbado e o tempo esgota-se rapidamente. Mas pelo menos foram bons os motivos da inatividade. É muita coisa acontecendo, como por exemplo, um prêmio internacional conferido pelo cliente à Peça "Indeed", que foi feita para a ASPCA (Associação Americana de Combate à Crueldade aos Animais), e que está logo abaixo. Concorremos com milhares de trabalhos, produzidos por filmmakers e publicitários de todo o mundo, e, vencemos.

Agora, mais uma marca Institucional para uma ONG (Organização Não Governamental) de utilidade pública, que realiza um trabalho muito importante em Campina Grande-PB. Existe há 66 anos, e sempre cuidou de crianças abandonadas, das quais, mais da metade eram deficientes físicos, e hoje, pode orgulhar-se de prover ainda sustento e apoio para estas pessoas (que cresceram dentro de um ambiente saudável), bem como, com toda a dificuldade, tiveram acesso a educação e hoje, alguns, têm capacidade profissional.
Enfim, aí está a marca, que tem conceito meu, execução de Andrew Targino e ainda uma ajuda de André Régis. Trata-se de uma marca mista (Figura + Logotipo), com ênfase maior na tipografia. Foi construída para lembrar a pintura em azulejo (muito comum em lares antigos) e o bordado (eterna associação maternal).




 Marca Padrão, nas melhores cores

Aplicações Monocromáticas

Até a próxima (e mais breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário