segunda-feira, 28 de março de 2011

Indústria Criativa

Oi Galera

Eu realmente estou em falta com vocês, pois o ultimo post tem mais de um mês. Infelizmente, como vocês devem supor, eu ando muito sem tempo de postar alguma coisa decente aqui, e ultimamente também não tive nenhuma cadeira prática que permitisse produzir algum trabalho digno de 10 para ser publicado aqui. Mas entre um job e outro, aqui na agência, vi um tweet da globo que falava sobre os numeros da indústria criativa. Essa é a nossa indústria que se faz aparecer. Os tais "ativos intangíveis" do marketing se tornaram tangíveis e dão as caras mostrando o poder financeiro que geram e captam. A você que é empresário empreendedor que visita esse espaço agora: O espaço da mídia deve ser gerido por profissionais e as criações de estratégias argumentativas em campanhas, bem como a própria campanha, têm que ter um nível de eficiência mínimo. Há 10 anos atrás não tinhamos a dimensão real desse mercado. Agora temos e quero fazer que você não perca dinheiro, mas sim invista e tenha um retorno em cima desse investimento, e para isso, você precisa de profissionais.
Não adianta galera, hoje o mercado de médio e pequeno porte também geram demanda de propaganda de qualidade. Estamos no século XXI e mais do que nunca valorizados no nosso trabalho. O prazeroso e árduo trabalho de criar. Abaixo segue a matéria.



Espero que gostem e principalmente reflitam acerca disso.

2 comentários: